16 de Janeiro de 2021
Utilize as teclas de atalho Alt+1 para navegar para a área de conteúdos do sítio web.
  • EXPOSIÇÕES E ATIVIDADES

Eventos

• A Exposição “The Land of Glazed Cities. 500 years of Azulejo in Portugal" / “O País das Cidades Vidradas. 500 anos do Azulejo em Portugal”, apresentada pelo Museu Nacional do Azulejo, em junho de 2019, no Museu do Palácio Imperial, em Pequim, foi a vencedora, ex-aequo, do prémio APOM 2020 Projeto Internacional e prémio Transporte de Património.

Alexandre Pais, conservador do Museu Nacional do Azulejo, venceu, em ex-aequo, o prémio da categoria museólogo do ano.

• De Porta Aberta. Iniciativa do MNAz.

Caro visitante,

Nesta nossa iniciativa abrimos a nossas portas à SUA iniciativa.

Queremos conhecer as suas ideias, contributos e, dentro do possível, divulga-las e concretiza-las on-line.

• Descarregue os nossos audioguias online em Google Play (Android) e iTunes (iOS).
  • Tesouros do MNAz ao alcance de todos
    Pessoas com deficiência auditiva, visual e motora podem agora disfrutar de novos equipamentos e estruturas que tornam este museu acessível a todos.