28 de Setembro de 2020
Utilize as teclas de atalho Alt+1 para navegar para a área de conteúdos do sítio web.
  • EXPOSIÇÕES E ATIVIDADES

• Santos Simões postcard

40 anos e agora?

O Museu Nacional do Azulejo celebra em Setembro 40 anos!

É um jovem! Mais jovem que o 25 de Abril! Mais jovem que a maioria dos seus curadores! :-)

Mas as histórias que conta encerram séculos de identidade!

O Convento da Madre de Deus onde se encontra instalado tem mais de 500 anos e retêm, em cada arco da sua cantaria quinhentista, memórias extraordinárias.

Os azulejos da sua coleção mostram o tempo em que a mão humana moldava, um a um, cada quadradinho de um novo edifício e aos quais o fogo dos deuses conferia, depois, a sua eternidade!

Há quanto tempo não vem visitar-nos?

• De Porta Aberta. Iniciativa do MNAz.

Caro visitante,

Nesta nossa iniciativa abrimos a nossas portas à SUA iniciativa.

Queremos conhecer as suas ideias, contributos e, dentro do possível, divulga-las e concretiza-las on-line.

• Caro visitante,

O Museu Nacional do Azulejo encontra-se aberto entre as 10h00 e as 17h00 de terça a domingo, ainda com condicionantes, mas em segurança. Consulte aqui as condições de acesso.

• Descarregue os nossos audioguias online em Google Play (Android) e iTunes (iOS).
  • Tesouros do MNAz ao alcance de todos
    Pessoas com deficiência auditiva, visual e motora podem agora disfrutar de novos equipamentos e estruturas que tornam este museu acessível a todos.