A obra "Louvor da Vivacidade" resulta de uma colaboração com a Junta de Freguesia da Estrela e completa o conjunto de painéis de azulejos de reconhecidos artistas portugueses, como Maria Keil (1959), Carlos Botelho (1959), Júlio Pomar e Alice Jorge (1959), Sá Nogueira (1959) e Eduardo Nery (1994 e 2001), encerrando a já designada Rota do Azulejo deste importante eixo viário da capital.
O projeto pretende recuperar a expressão artística do azulejo, plena de contexto histórico, artístico, arquitetónico local, de memorial e tradição nacional, trazendo-o até à atualidade.
Curadoria: Mistaker Maker

Coleção Fait Divers - Expressões bem-humoradas de grafismo livre.
Uma Coleção de Autor desenvolvida pelo pintor Júlio Resende no âmbito da parceria da Revigrés com autores e artistas plásticos, nacionais e internacionais.

O Museu Nacional do Azulejo agradece estas doações da Revigrés, que contribuem para o enriquecimento da coleção deste museu, no que concerne às novas tendências e expressões do azulejo da actualidade.