Programa:
10h15 - Oficina de pintura de azulejo
Público alvo: familias com crianças a partir dos 4 anos
Requer inscrição prévia até dia 7 às 16h00 e reconfirmação presencial no dia até 10 minutos antes da hora (caso não haja reconfirmação a vaga será disponibilizada)
11h00 – Concerto Comentado de Piano para familias
Igreja da Madre de Deus | Pianista Margarida Prates
Público alvo: familias com crianças a partir dos 5 anos
Não requer inscrição prévia
12h00 – Oficina de pintura de azulejo
 Público alvo: familias com crianças a partir dos 4 anos
15h00 - Visita ao Presépio da Madre de Deus
Visita a um dos mais representativos presépios monumentais portugueses do séc. XVIII
Público alvo: adultos/ jovens
Não requer inscrição prévia
16H00 - Concerto de piano a 4 mãos

Avalle - Britez |" Siglo XX para piano a 4 manos"

Entrada Livre

Bolo Rei, café, chocolate

Árvore de Natal do Museu Nacional do Azulejo
Projecto de decoração por Armanda Ferreira
Execução com a colaboração de:
APEDV- Associação Promotora de Emprego de Deficientes Visuais; Associação Assistência Social Evangélica- Lar de Idosos; Centro Social e Cultural de Santa Beatriz; Centro Social Paroquial São Maximiliano Kolbe e CIJ, Centro de Informação Juvenil do Centro Social Paroquial São Maximiliano Kolbe; FUNDAÇÃO AMI- Porta Amiga de Chelas; EB. 2 3 Almirante Gago Coutinho  - Alunos com Necessidades Educativas  Especiais- Profªs. Isabel Ferreira e Margarida Carvalho; Agrupamento de Escolas Pioneiros da aviação Portuguesa – Educação Visual e Técnológica – 2º ciclo, Profª. M. Teresa Macedo.